A ordem natural das coisas…

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Me responde uma coisa?

Quem foi o infeliz que resolveu incentivar as pessoas a comerem mais verduras colocando tudo quanto é coisa verde logo no início das mesas dos self-services?

Pensa comigo: você tá morto de fome, sái de casa para comer num restaurante. Qual a primeira coisa que vc vai querer colocar no prato? Palmito? Alface? Cenoura? Bah!

Sabe qual o real motivo da minha indignação? Eu não sou assim. Quero logo pegar feijão, arroz, carne! E quem curte verdura que me desculpe, mas vocês são frescos pra cara$&%&%¨$!!! Pô, vc já tem uma idéia de que tipo de mato gosta de comer, certo? Então, é só chegar lá, ver o que tem à disposição, e colocar no prato! Mas não! Vocês ficam olhando a verdurada, admirando a cor delas, pensando em quem vão votar para presidente, tentando imaginar como anda o ânimo dos plutonianos agora que Plutão não é mais considerado planeta…

Vai pra PQP!

Pega logo a porcaria do mato, põe no prato e dá passagem pra quem quer comer de verdade. Porque a gente fica esperando atrás de vocês e, se alguém tem a feliz idéia de cortar a fila, há quem de vocês que reclame ainda! Será que é porque se sentem melhores que nós? Acho que não! Imagina uma coisa legal, a minha comida caga na sua comida…

Deixe um comentário

