Amizade é uma ova!

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Já notou que todo mundo que começa um papo pela internet dizendo que tá a fim “só” de amizade nunca quer isso realmente?

De repente, alguns minutos e algumas linhas tecladas depois, surge o tipo de pergunta clássica: tem local? [ou suas variantes mais ‘dixavadas’: mora sozinho? tá sozinho agora? trabalha até que horas?].

E se você der trela, quando pára pra pensar, acabou de transar com alguém que você nem conhece!

Não sou assim! [outro comportamento comum: se fazer de santo]. Tá, vou confessar… já fiz isso. Claro! Vai dizer que você tá aí “de bobeira”, de repente aparece aquele “pedaço de mau caminho” te dando mole e você não pega? Claro que pega!

Mas o lance é o seguinte… esse tipo de relação não é o que eu quero não. Quero algo mais estável… mas enquanto isso não aparece, vou “cuidando do meu jardim” [bem emo né? Critique o Mário Quintana, a frase é dele].

Eu quero liberdade, quero ficar sozinho [ainda mais agora que estou aprendendo a curtir a mim mesmo]. E se for pra sair com qualquer figura carimbada de internet, melhor continuar com o melhor parceiro de sexo que tive nos últimos tempos: eu mesmo! Limpo, seguro, livre de doenças! [kkkkk]

Até porque, convenhamos, eu não achei meu pinto no lixo pra ficar enfiando ele em qualquer lugar!

Por isso, amizade é uma ova! O povo quer mesmo é transar!

Na internet, na balada, no barzinho… toda azaração se resume a sexo… porque nesse mundo, não tem mais lugar para o amor não…

Deixe um comentário

