Então… chega, né?

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Fala sério! O que diabos anda acontecendo com esse mundo?

Tem um monte de gente sozinha… um monte de gente carente… um monte de gente procurando namorar… Agora, pára e pensa comigo: por que diabos ninguém se encontra no meio dessa multidão???? Cara! Tem alguma coisa errada comigo ou com as pessoas mesmo!

Eu acho que, na verdade, ninguém quer nada! Ou pelo menos não sabem o que querem!

Acho estranho tudo isso, porque eu não consigo ser assim. Tenho meus objetivos definidos… pelo menos aqueles que desejo alcançar a curto prazo. Confesso que não tenho me permitido fazer planejamentos a longo prazo porque ainda não consegui estabilizar minha vida para este momento… quero dizer, meu ‘presente’ anda tão incerto que é melhor deixar o ‘futuro’ para o futuro.

Mas, no meio disso tudo, dessa tempestade toda, tomei algumas decisões… vou cuidar de mim, e o resto que se foda!

Chega de perder tempo, e noites de sono, na frente do computador, teclando no msn com pessoas sem conteúdo, gente sem graça… chega de responder a um script pré-determinado, que vai do local de onde eu “tc” até o tamanho do meu pinto… aliás, ele vai muito bem, obrigado.

To fechando essa história aqui.

O blog é só para ter onde postar as minhas idéias, meus pensamentos, minhas frustrações, minha chatice, minha ignorância [rudeza]… sacou o recado? Não tenho pretensão de agradar a ninguém, nem de fazer ibope, nem nada. O que eu quero é desabafar… e sinceramente, to com pena dos meus [poucos] amigos… já enchi demais o saco deles… então, é para cá que minha antipatia vai escoar.

A idéia do blog veio depois de ver o canal “maspoxavida”, do youtube… o cara é um gênio!

Deixe um comentário

