O problema de sentar…

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Não, essa postagem não é sobre aquele problema que você pensou.

Por acaso também já aconteceu contigo, quando o ônibus estava lotado [você de pé, carregando algo pesado] e de repente vaga um lugar não perto o suficiente para você se sentar porque outra pessoa está de frente ao assento, e você dá aquela olhadinha para a cara do sujeito fazendo aquela cara de “você vai se sentar ou tá difícil?”, e nada?

Então… hoje de manhã, aconteceu o que eu chamaria de no mínimo “curioso” [mais uma vez, rs].

Pois bem… seis da manhã, ônibus lotado, mochila pesada, gente espremida como sardinha num coletivo menor que a sunga de praia do Nelson Ned, de repente uma mulher se levanta e sai. Eu estava há um bobo de distância do tão sonhado assento que me permitiria dormir até chegar no trabalho, quando o tal bobo nem moveu um cílio para o lado do lugar vago. Num instante fiz aquela cara, e o sujeito foi sentar-se.

Agora, olha que estranho: ele ficou como se fosse se sentar, mas não sentou… ficou de pé, ocupando o lugar do assento… aí, uma senhora que estava sentada do lado da janela disse para ele: “É… eu sempre espero esfriar também!”.

Ahn???????????????????????

Espera… então a pessoa se levanta, e antes de você sentar você espera o lugar esfriar? Isso é o que, alguma mandinga? Tá esperando o Caboclo José desencorporar da poltrona? Ou as bactérias que a pessoa deixou morrerem? É medo de pegar doença venérea??? Hahahahaha

Bom… quem sou eu para julgar, mas vai que o cara gosta de sentir o assento geladinho na bunda, né??? huahuahuahua

Conversando com algumas pessoas, descobri que tem muita gente que faz a mesma coisa…

Será que só eu acho isso estranho???

Depois o esquisito sou eu….

Deixe um comentário

