Tatuagem #2

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Tatoo Shadow

Então, tatuagem pronta…

Eu não vou dizer que foi a melhor experiência da minha vida… e também não vou dizer que estou arrependido. Pelo contrário, ficou “freaking awesome”!

No dia combinado, sábado, saímos do trabalho Talua, Barbara, o Eduardo [namorado da Talua], e eu… Fomos de carro até o bairro Maruípe, num estúdio. O tatuador é muito gente boa… Fez um preço bem bacana e um trabalho muito bom também. Ele até ficou contando piadas [que de tão agradável o processo de tatuar, não conseguia achar graça porque eu ficava xingando mentalmente a mim mesmo].

Bom, meio que já adiantei que a parada doeu pra caralho, né? Então. Quando o processo de fazer o contorno do desenho acabou, eu já estava me perguntando o que eu estava fazendo ali ainda. Minha vontade era de mandar parar!!! Não é frescura não, o lance dói mesmo. Mas eu não tinha ido tão longe para desistir tão cedo.

E afinal, o desenho estava muito legal. Queria ver terminado. E então mandei bala.

Segurei e disfarcei a dor o tempo todo, para não dar mole né? As meninas, e mais o Eduardo, vinham olhar na minha cara para ver se eu expressava dor, mas acho que eu disfarcei tão bem que o Eduardo também resolveu fazer uma tatuagem depois.

Ao contrário do que eu pensava, o contorno da tatuagem doeu muito mais que o preenchimento, que é feito com mais agulhas, até. O processo todo levou bem mais de uma hora para terminar, e quando acabou, eu até sentia a perna meio dormente. Mas valeu à pena.

A foto da tatuagem é essa que postei no blog, fiz na panturrilha, de lado.

Como vocês podem comparar, não ficou idêntica ao desenho do Shadow, mas foi inspirada nele.

O lance é que me senti muito bem depois de ter feito, não pela dor, mas pela experiência em si. Não me sinto mais “cool”, porque é impossível para um nerd. Me senti mais desligado daquela personalidade que estou querendo abandonar… de “bicho-do-mato”.

Quanto à experiência pós-tatuagem? Cara, depois de feita, o tatuador embalou minha perna num plástico desses de embalar carne [apropriado, não?]. A região da tatuagem sangrou muito, por pelo menos dois dias. E enquanto o sangramento diminuía, aumentava uma quantidade medonha de um líquido transparente misturado com a tinta da tatuagem que saía da perna.

Foi um caos no início, porque eu comprei a pomada errada [obrigado, Talua], uma tal de neomicin, e fiquei passando. A pomada era para evitar bactérias, e não para cicatrizar. Para isso, precisava passar a tal Bepantol. [retificação: Talua NÃO indicou a pomada errada, o burro fui eu… dá zero pra mim!]

Depois de resolvida a questão da pomada, tudo começou a ficar mais tranquilo.

Ficou tão tranquilo, que até levei um esporro da minha chefe porque mostrei a tatoo no ambiente de trabalho [???? que caralho foi aquilo????]. Talvez eu devesse arrancar a perna e deixar do lado de fora da empresa, né? Que burro eu, dá outro zero pra mim! uahuahahuauhahu

Bom… deixemos isso de lado.

Hoje ela está 99% sarada, pois falta só uma pontinha terminar de cicatrizar.

E eu, muito feliz, claro! Não é todo nerd que tem coragem de fazer uma tatuagem… E mais que isso, cara, é uma homenagem ao Shadow!!!! Super cool!!!!!

Deixe um comentário

