Tatugem #1

Publicado: 29/07/2010 em Uncategorized

Ai Jesus! (com sotaque português e tudo o mais…)

To aqui me preparando psicologicamente para fazer minha primeira tatuagem…

O desenho ao lado é um esboço de como ela vai ser… Nerd quando faz tatuagem não é à toa, claro! O desenho é do game Shadow The Hedgehog, anti-herói do universo dos jogos do Sonic (capa do jogo abaixo).

Agora, a pergunta que não quer calar: por que fazer uma tatuagem agora? Revolta?

Resposta: sei lá! Não sei mesmo! Um dia eu acordei e pensei que tem várias coisas que eu não fiz ainda (saudáveis, claro).

Uma delas é uma tatuagem. Daí, coincidentemente fui fazer uma viagem para São Mateus e vi na rodoviária um cara com um tribal tatuado na perna. Ele tinha a minha altura e [óbvio] nem a metade da cara de nerd que eu tenho… mas, de qualquer forma, pensei que seria bacana ter uma… e aqui estamos: há três dias de fazê-la!

Maior frio na barriga… porque parei para pensar que isso é o tipo de coisa que vai mudar minha vida para sempre! Não, não vou ficar menos nerd por causa dela. Ser nerd é algo que vai além da aparência também… é um estilo de vida, de se vestir, de se comportar… e eu gosto de ser assim hehehe.

Mas sei lá… se me perguntarem, a culpa é toda da Barbara! Kkkkk

[postarei aqui a foto dela, depois de pronta… da tatoo, ô animal, não da Barbara! kkkkk]

Só para atualizar… abaixo, foto da tatuagem pronta. Mudei algumas coisas, mas ficou do jeito que eu queria!

Deixe um comentário

