Inclusão social

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

É o seguinte… antes de escrever sobre o assunto da postagem, um breve esclarecimento: se você tem algum problema em falar/ler sobre direitos das minorias, religião ou política, vá crescer! Faça uma faculdade, porque provavelmente é isso que está faltando na sua cabeça de ovo…

Bom, o assunto do post é uma curiosidade que eu achei no facebook outro dia.

Trata-se de uma igreja, chamada “Igreja Contemporânea”. É uma igreja cujo objetivo é, também, a inclusão de homossexuais. Segundo o que eles afirmam em seu site [http://www.igrejacontemporanea.com.br], trata-se de “uma igreja de mães, pais, irmãos, filhos e amigos independentemente de orientação sexual”.

Resolvi divulgar aqui, primeiro porque tenho amigos que são gays [vai dizer que você não tem?], e segundo porque é uma reação humana curiosa, não acham?

Acho interessante como toda vez que uma parcela da população humana é excluída de alguma forma, ou tem seus direitos violados, ou diminuídos, mais cedo ou mais tarde, a tendência natural é essa parte do povo se organizar e criar seus próprios valores, numa tentativa de moldar a realidade ao seu redor de uma forma que os aceite [você nunca percebeu isso? o que acha da revolução feminista, por exemplo?].

E não havia de ser diferente com os cristãos gays…

Nota: neste post, onde se lê “gays”, leia-se homossexuais de todo o gênero… não vou ficar aqui tecendo um tratado sobre homossexualismo, pois a finalidade do post é apenas divulgar a informação. Aos que quiserem saber mais, favor clicar no link da igreja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s