Interlúdio

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

Então… vamos lá fazer isso de novo….

Antes de postar qualquer coisa, devo aqui registrar minha indignação por ser um ser humano falho e cheio de defeitos de fabricação [de existência mesmo].

Olha só… Eu sei que eu andei abusando… tenho comido cada coisa deliciosa que só as paredes de certos cômodos podem testemunhar [cozinha, sala, e assim por diante].

Mas isso não justifica fraqueza, pelo contrário! Eu deveria estar mais forte do que nunca, certo??? ERRADO!

Depois de brincar e de me alimentar tão bem, numa pausa para um copo d’água, cometi o maior vacilo e tomei água bastante gelada.

Resultado: dois dias de cama com febre de 39,5º… corpo dolorido, pele ardendo, lábios rachados [como assim??? meu instrumento de trabalho, não!!!! Kkkkkk].

Bom, foi mais ou menos isso. Não tenho mais 20 anos né? A proximidade dos 30 vem mostrando sua força em momentos como este… mas to adorando, e esperando que se cumpra uma profecia dita ao pé do meu ouvido antes de eu completar 20 anos [“Se com essa idade você está assim, com 30 ninguém te segura!!!] uhahuahuahuahuahua…

Sei que ando devendo umas postagens, mas antes de contar do show da Ana Carolina para cá [que não foi nada show, adianto] devia fazer essa pequena observação.

Deixe um comentário

