Já nem sei mais…

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

Mudanças profundas aconteceram nos últimos meses… Fiz uma tatuagem, adotei um time de futebol, decidi me livrar dos óculos fazendo a tal cirurgia nos olhos… E fora isso, uma série de mudanças de postura, de forma de pensar, também aconteceram.

Eu estou muito cansado de tanto quebrar a cara… [acorda, to falando de relacionamentos!].

Sabe quando você quer muito encontrar uma coisa, mas passa tanto tempo procurando que quando encontra já não sabe se quer mais????

Pois bem… É assim que estou me sentindo. Passei tanto tempo procurando alguém para dividir a vida, um amor, uma cama… Que já nem sei mais se realmente quero isso. Na verdade, percebi [após 7 meses] que não preciso de alguém na minha vida… quero dizer, não preciso de mais alguém para dividir essas coisas comigo.

Amor é algo em extinção hoje em dia. Ninguém liga para o que você está sentindo [acorda, Alice]. E se por acaso você [Talua] achou alguém que é tudo de bom, na medida certa para você, e que gosta de fazer aquelas vozesinhas, te chamar de meu bebê [se você gostar disso], desenhar corações pra você, mandar flores e tudo o mais, perfeito! Filho(a), segura porque isso hoje em dia é raro.

Mais raro que achar quem faça isso por alguém, é achar quem goste de receber tudo isso.

Confesso que eu gostava. Mas sei lá… De repente aconteceu alguma coisa na minha cabeça, e descobri que não quero mais isso pra mim.

Defina aí: o que é o amor? É ficar de “nhem-nhem-nhem”? Porque se for, eu passo, obrigado.

Ahhhh, sei lá! Acho que to numa fase muito estranha… Descobri que eu sou ótimo em fazer uma coisa que eu achava que só outra pessoa poderia fazer: cuidar de mim mesmo!

Deixe um comentário

