Não é mesmo para entender… Don’t worry [be happy].

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

…e agora fiquei com a impressão de que falei quando deveria calar… perguntei quando deveria pensar… ofereci quando devia pedir, e pedi quando deveria oferecer.

Agora é hora de mudar. É tempo de realizar mais uma mudança.

Ao longo do tempo que eu venho escrevendo aqui, fiz várias mudanças no meu modo de agir, de me relacionar com a realidade. Essa é mais uma… talvez uma das últimas de uma série de importantes mudanças.

Comedimento. Essa é a palavra.

Nem todos os detalhes precisam ser expostos.

Nem todas as histórias precisam ser contadas.

Nem todas as impressões precisam ser explicitadas.

Nem todos os segredos devem ser compartilhados, por mais próximo que seja o router do servidor.

7 caos… seis deles enfrentados, seis vencidos. Há ainda um para enfrentar, mas este é somente mais um pequeno desafio. Coisa pouca perto do que já passou.

Então, este é quase “o novo eu”. Não tem explicação. Não tem justificativa. É o que é, e ponto final.

Como eu disse lá em cima… não se preocupe em tentar entender, sou complicado demais para isso.

…e agora fiquei com a impressão de que falei quando deveria calar… perguntei 

quando deveria pensar… ofereci quando devia pedir, e pedi quando deveria

oferecer.

Agora é hora de mudar. É tempo de realizar mais uma mudança.

Ao longo do tempo que eu venho escrevendo aqui, fiz várias mudanças no meu modo

de agir, de me relacionar com a realidade. Essa é mais uma… talvez uma das

últimas de uma série de importantes mudanças.

Comedimento. Essa é a palavra.

Nem todos os detalhes precisam ser expostos.

Nem todas as histórias precisam ser contadas.

Nem todas as impressões precisam ser explicitadas.

Nem todos os segredos devem ser compartilhados, por mais próximo que seja o

router do servidor.

7 caos… seis deles enfrentados, seis vencidos.

Há ainda um para enfrentar, mas este é somente mais um pequeno desafio. Coisa

pouca perto do que já passou.

Então, este é quase “o novo eu”. Não tem explicação. Não tem justificativa. É o

que é, e ponto final.

Como eu disse lá em cima… não se preocupe em tentar entender, sou complicado

demais para isso.

Deixe um comentário

