O lance do futebol…

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

Então, nesse momento da vida, no qual eu venho mudando algumas coisas no meu comportamento para tentar ‘experimentar a vida normal’, decidi que vou tentar gostar de futebol [cara feia aqui].

É que é uma vergonha não ter o que falar quando todo mundo na roda começa a falar do próprio time e tal… Fora isso, mais vergonhoso ainda é quando juntam Talua e Barbara falando de futebol perto de mim. Perae, elas são mulheres e entendem mais dessa merda do que eu! Aí não dá! Com todo o respeito que as feministas merecem, mas alguma coisa está fora da ordem…

Bom, por essas e por outras, decidi que vou tentar me acostumar com a idéia de gostar de futebol assistindo aos jogos da Copa. Nem que seja pelo patriotismo, vou tentar.

Por isso, estou aberto a sugestões de times… mas não pode ser qualquer um também né? rs

Deixe um comentário

