Perfeição, quebra da imagem e opção de caminho a seguir

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

Quando você consegue viver um sentimento no qual você vê todas as características de algo perfeito, e de repente isso se quebra diante dos seus olhos como se fosse um vidro muito fino se estilhaçando, a definição que você tinha de perfeição se estilhaça junto.

Já vi muita coisa… já sofri muito… já fiz sofrer sem querer… chorei e fiz chorar…. por isso resolvi dar um basta.

Não fiz uma opção clara por putaria no lugar do amor.

Optei por viver! Por não fazer planos! Por não esperar dos outros atitudes que eu teria! E sabe por quê? Porque ninguém nesse mundo é igual a mim. E é por isso que me basta o meu amor.

Só agora, que eu descobri tudo isso, me sinto realmente preparado para amar alguém de novo. Quero dizer, para entrar num novo relacionamento, caso ele apareça.

Não estou procurando nada. Absolutamente.

Se rolar ‘química’, rolou. E se rolar o x-2, ou 2.y-47=32, tudo bem também. Ou se nada acontecer, melhor ainda! Porque tudo fica bem quando você está bem!

Deixe um comentário

