Ser romântico hoje em dia é defeito

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

Por mais que eu quisesse, e por mais tentadora que a proposta possa parecer, eu não posso medir o mundo conforme a minha medida….

Não posso esperar um telefonema que só eu daria… ou um carinho que só eu faria… ou um beijo na hora certa.

E por ser assim, eu acabo pagando um preço bastante alto… porque me decepciono quando espero uma determinada reação de certa pessoa e ela não a concretiza.

Já fui muito pior, claro. Hoje já não espero mais tanto. O máximo que espero é fazer uma boa amizade. O que rolar além disso, é lucro.

Mas o fato é que alguns valores se inverteram no mundo atual, e por causa disso eu tive que me inverter, envergar, me quebrar e refazer de novo também.

Já notaram como o que antes era chamado romantismo, hoje foi sarcasticamente taxado como “grudentismo”? Bom, para quem não conhece, o grudentismo é um movimento encabeçado por todos os chicletes [no meu caso, mini-chicletes! hahahah].

Para ser taxado como chiclete, basta que você se considere romântico. Simples assim.

Gosta de telefonar para o seu namorado para dizer que se lembrou dele e ficou com saudades? Chiclete!

Gosta de passar a noite dormindo agarrado? Chiclete!

Gosta de ficar de mãos dadas, ou pelo menos encostar um pouquinho mais a perna, ou ainda fazer um carinho sempre que tem oportunidade? Chiclete!

Gosta de beijar muito [essa é nova para mim, soube agora há pouco]? Chiclete você, hein???!

É mais ou menos por aí… Na verdade, eu acho que esse lance é coisa de gente mal amada, saca? Aquele povo que nunca amou de verdade, nunca sentiu aquele calafrio só de pensar na pessoa amada… Talvez eles só não saibam o que é, de fato, estar apaixonado por alguém.

Obviamente, ninguém gosta de um cara efetivamente chicletão. Mas o que seria uma pessoa assim? Simples definir também: alguém que manda 37 torpedos por dia para você, ou que te liga 8 vezes por dia, ou que tem o péssimo hábito de aparecer em locais que você está e não faz a menor idéia de que a pessoa vá aparecer, mas mesmo assim, ela aparece! [isso merece: inferno, angústia!].

Por essas e por outras, meus caros, que eu e minha mão estamos nos conhecendo mais a fundo ultimamente… e sinceramente, é o melhor sexo que eu já tive nos últimos tempos! Se eu soubesse que era tão bom, teria começado muuuuito antes!!!

Deixe um comentário

