Um post estranho sobre amizade [escrito num momento estranho também]

Publicado: 30/07/2010 em Uncategorized

O que é a amizade? Por acaso seria um laço afetivo que une uma pessoa a outra, sem conotação sexual, sem envolvimento corporal, por tempo indeterminado? Seria o amigo aquele cara que estaria disponível para te ajudar da forma que melhor conseguisse e independente do momento em que fosse solicitado?

Com base nisso, já notou como existem pessoas que tem a aparência de amigo, mas na verdade não são?

Olhe para os lados, visualize seus amigos e faça a seguinte pergunta: com qual deles eu tenho certeza de que posso contar? Qual deles me abrigaria em sua casa se fosse necessário? Qual deles atenderia um pedido meu num momento de desespero?

Mas tome cuidado, por que a resposta que você obterá pode ser aterrorizadora.

Eu descobri que tenho muito menos amigos do que pensava ter.

Deixe um comentário

