Herói ou Vilão??

Publicado: 01/08/2010 em Uncategorized

Sinceramente não sei. Se fosse para escolher agora, e ser o resto da vida, não saberia responder. Só posso dizer que nesse momento to mais para vilão do que para herói.

Não quero dar minha vida pra salvar a de qualquer um, nem pular num prédio em chamas para salvar ninguém.

Sabe aqueles dias que você acorda e sente a fúria da natureza ardendo dentro do seu coração?

Hoje, se eu fosse um animal feroz, teria devorado várias pessoas.

Mas essa fúria não é difícil de acalmar não… coisas como a que aconteceu agora, me derretem.

É muito bom poder ter por perto pessoas boas, seres humanos de verdade, sabe?

Como alguém por quem tenho muita estima acabou de me dizer, eu ‘só preciso ser domado, com carinho e amor’.

É mais ou menos por aí… rs (fiquei todo vermelho… kkk)

Deixe um comentário

