Então… fui no tal baile de formatura.

Publicado: 10/08/2010 em Uncategorized

Tudo muito bonito, mas graças ao meu mau-humor cotidiano pude perceber algumas coisas curiosas.

Antes de qualquer coisa, é preciso ressaltar que eu fico um gato de terno. Nada contra quem não gosta [de terno e gravata], mas eu realmente fico bacana vestido assim [seria o lado advogado tomando conta???].

Também, é preciso ressaltar aqui que Barbara estava muito bonita. Antes de sairmos de casa, liguei para ela e perguntei: “Vem cá… você vai bonitinha, né?”. Bom, ela realmente cumpriu o que prometeu.

E foi dela o destaque da noite, a frase mais marcante: “Eu preferia estar transando agora!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calma, calma! Tudo tem um contexto.

Ficamos esperando a pessoa que nos convidou para o baile por aproximadamente 1 hora. Não conhecíamos a maior parte das pessoas que estavam lá, e as pessoas que conhecíamos estavam [por razões óbvias] ocupadas com outras coisas, como dar atenção aos parentes deles que foram curtir o baile. Não foi o nosso caso.

Aliás, curtição foi tudo o que não rolou lá.

Ficamos, Barbara e eu, batendo papo o tempo todo, entediados, e mortos de vontade de ir embora.

Imaginou a cena? Então, foi nesse quadro que ela soltou aquela frase, e eu não tive alternativa exceto rir [muito] e concordar em alto e bom som! hehehehe

Depois de muito esperar nossa amiga, depois de ver muita gente estranha, depois de ver meninas que são lindas no dia-a-dia terem a aparência destruída por alguma bicha que acordou de TPM e resolveu ser cabeleireira, consegui convencer a Barbara a ir embora.

Sim, ‘convencer’, pois ela não queria sair antes da nossa amiga chegar. Enfim…

Acabo de chegar em casa, ainda nem tirei o terno [porque está frio pra caramba, e também porque vou aproveitar para tirar uma foto… afinal, são só duas vezes no ano que me visto assim! kkkkk – nota: mania de pobre de espírito… põe uma ‘roupinha mais ou menos’ e quer logo tirar foto! uhahauahuahuuahauhahu]

Agora é hora de dormir, né?

Deixe um comentário

