Inferno, Angústia de gente mentirosa!

Publicado: 24/08/2010 em Uncategorized

Então… hoje foi um dia tenso.

Sabe quando está tudo certo, e de repente um pequeno acontecimento altera o perfeito equilíbrio entre o bem e o mal? Caralho! Eu estava tranquilão, mijando, enquanto uma tempestade gigantesca se formava bem acima da minha cabeça!

Mais uma vez, como jamais deixa de acontecer a cada maldito semestre, fui “evocado” (sim, como um espírito) nos andares superiores, onde os “poderes-que-valem” estão.

O ‘problema’, desta vez, foi uma puta de uma fofoca inventada por uma p… ‘pessoa’ que certamente não tem nada melhor para fazer na vida. E que vergonha, né??? Uma professora, pessoa ‘de bem’, que tem origem ‘humilde’ e que já conquistou várias coisas na vida, de repente começar a fazer fofoca e, pior ainda, colocar palavras na boca dos outros???? Desprezível!

Agora eu vou ter que ficar vigiando cada palavra que sai da minha boca, para não correr o risco de uma certa “colega de trabalho” ouvir, modificar o que eu disse e ir correndo bater no ouvido dos “poderes superiores”.

Como diria a Vani [de “Os Normais”], eu tenho um sonho… A Maria de Lourdes conseguiu, e um dia eu também vou conseguir: olhar nos olhos de um filho da puta fofoqueiro e mentiroso desses e dizer “Fulana, minha querida amiga, vai tomar no cú, sua fofoqueira dos infernos!” [o problema é ela gostar da idéia].

Mas, xingamentos e muita cara de bunda à parte ¬¬ [e também voltando ao meu eixo central], esse maldito tipo de gente não costuma ir muito longe não. Apesar de ter dito [e ser fato] que ela já conquistou muitas coisas boas na vida, a maldade dessa pessoa é algo que a consome por dentro, como um câncer na alma.

Por isso, sim, eu temo o mal presente nos olhos de pessoas que te abraçam, sorriem, dão presentes, dizem palavras de carinho, mas possuem o veneno do mais podre lamaçal do inferno na ponta da sua língua.

Deixe um comentário

