Uma pausa para um longo abraço…

Publicado: 31/08/2010 em Uncategorized

Demorou muito… Dias infindáveis… Angústias incontáveis… Solidão… Vazio… Silêncio […]

Pois é. Depois de tanto tempo, enfim um tempo para uma pausa.

Um tempo para um café.

Um tempo para um olhar [no paraíso]… Para um suspiro profundo, um abraço que aconchega, um cafuné que relaxa, uma breve pausa na agitação da vida, que tem o condão de transformar umas horas de uma tarde de domingo numa vida inteira.

Sim, a busca terminou. E o motivo deste post não é para alardear o fato [o que é desnecessário], mas saciar a curiosidade de algumas pessoas.

É incrível como o valor de mercado de determinado produto aumenta consideravelmente depois que ele é retirado da prateleira! De fato, enquanto eu estava disponível, algumas pessoas pareciam brincar de “gato e rato”, fazendo aquele joguinho: “não sei se te quero… mas jura que vai me esperar decidir???”.

O fato, meus amigos, é que ninguém espera por ninguém [ninguém inteligente, claro]. A felicidade demora a bater na sua porta, e se você não for esperto o suficiente para aproveitar a oportunidade, pode se sentar na soleira da sua casa e aguardar muito tempo até que uma nova oportunidade surja.

Esse, na verdade, é o motivo da minha ausência. Desde que esse coração foi conquistado, algumas angústias desapareceram gradualmente, e vários infernos foram ignorados completamente.

Porém, de forma alguma deixarei de lado o blog! Afinal de contas, eu continuo sendo o mesmo ranzinza chato de sempre [bem ao estilo “‘Seu’ Saraiva”, “tolerância zero”, rs].

Antigamente eu me preocupava com o quanto um relacionamento poderia durar… Sinceramente? Tudo o que eu sei é que estou feliz com tudo o que está acontecendo, e o resto eu deixo nas mãos de Deus [Ele tem feito um excelente trabalho até agora].

Até o próximo post [em muito breve, eu prometo… rs]

Deixe um comentário

