Explicação desnecessária #186

Publicado: 11/09/2010 em Uncategorized

Sobre o funcionamento do Blog

Então… Antes de qualquer coisa, quero salientar aqui que não devo explicação a ninguém sobre qualquer coisa.

Mas, como algumas pessoas me perguntaram sobre isso, senti vontade de esclarecer uma coisa aqui.

Repito, não escrevo o blog para ser lido por mais ninguém. Apesar de você poder notar que em alguns posts [como este] eu me dirija diretamente ao leitor, não tenho um público fiel, nem um público-alvo para o que escrevo aqui.

Eu escrevo para mim mesmo. E quando me dirijo a alguém enquanto escrevo, é para mim que o faço.

Este é um espaço no qual eu posso libertar meu Id e deixá-lo fluir sem as malditas intervenções que ele já sofre constantemente.

Sou eu, falando de mim, comigo. [mesmo quando me refiro a vários leitores, sou eu cada um deles].

Então, a qualquer que não tenha gostado, ou não tenha entendido ou tenha se sentido aviltado pelo que escrevo, fica aqui o convite a se retirar, o convite a navegar em outros sites e desaparecer deste blog.

Cordialmente,
Dane-se.

All this has happened before. All this will happen again.”

– So say we all

Deixe um comentário

