Coisas estranhas têm acontecido… e coisas ainda mais estranhas podem estar por vir.

Publicado: 08/10/2010 em Uncategorized

Não, eu não sou louco.

Mas até que ponto você se consideraria normal se experimentasse coisas que a maioria das pessoas nem faz ideia?

Se visse, ouvisse, sentisse coisas que as pessoas ditas “normais” não vêem, nem ouvem e nem sentem?

Você contaria isso a alguém?? Teria coragem de expor uma vulnerabilidade dessa natureza? Mesmo correndo o risco de ser chamado de louco?

São muitas as dúvidas… E, para dizer a verdade, acho que estou bem longe de sequer chegar perto de qualquer verdade que se aplique a isso [se é que há alguma].

Não sei se posso considerar isso um dom, ou uma maldição. Sei lá…

É difícil fechar os olhos e ignorar coisas [?] que saltam à vista… Coisas que se fazem presentes mesmo quando você finge que elas não estão lá.

Você faz ideia do que eu estou falando? Se faz, que bom! Aproveite e me conte… Porque talvez nem eu mesmo saiba.

Para ser sincero, acho que nem eu mesmo quero saber.

Tudo o que eu sei é que ‘eles’ estão por aí… tryin’ to get my attention.

Já falei demais.

Deixe um comentário

