Feliz aniversário é o cacete!

Publicado: 23/10/2010 em Uncategorized

Hoje é um dia triste.

Não sei porquê, mas as felicitações de aniversário que recebi nos e-mails gerados automaticamente nos sites pela internet nos quais me cadastrei parecem muito mais verdadeiros e reconfortantes do que qualquer felicitação e abraços dados por pessoas ‘de verdade’…

Eu sei que é coisa de “mulherzinha” ficar esperando que as pessoas se lembrem [e pior, ficar chateado porque não se lembraram do seu aniversário]. Mas puta que pariu! Cara… te desejar feliz aniversário porque o Orkut te lembrou, ou porque viu na lista da empresa, ou porque você mesmo comentou, porra, aí não vale!

Cara, o foda é quando a sua própria família não se lembra… aí então é o fim!

Mas, assim como tudo o que é ruim na vida, acostuma-se a isso.

Eu me acostumei a receber mais carinho de desconhecidos do que de amigos/família/etc.

Foda também é que quando se chega nesse estágio, qualquer “feliz aniversário” que te dão faz você querer mandar a pessoa ir tomar no cú! Ou algo mais simples como ir para a casa do caralho.

No momento, vou me divertir com 16 e-mails desejando feliz aniversário, inclusive um da Playstation Network e um da SEGA (empresa que faz os jogos do Sonic, que amo mais que todos os meus amigos juntos)… porque esses e-mails me parecem bem mais verdadeiros.

P.s.: e se passou pela sua cabeça “que cara chato”, ou “que cara depressivo”, ou “que cara doido”, aceite meu conselho e vá transar, ou vá se fuder, ou vá ler outra porcaria na internet [ela tá cheia disso].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s