Sobre o veto em certos posts…

Publicado: 25/10/2010 em Uncategorized

Para ser sincero, direto, curto e grosso: eu assusto as pessoas.

Antes de qualquer coisa, o blog não é destinado ao público [acho que já falei isso aqui algumas vezes], mas é inevitável algumas pessoas terem acesso a ele.

O fato é que algumas coisas que eu escrevi aqui acabaram assustando algumas pessoas recentemente.

Então, de um lado eu tenho o problema de causar medo nas pessoas que lêem o blog [sem circunflexo na vogal dobrada] e, de outro, a questão de precisar do blog como um local de despejo de memórias, pensamentos e frustrações.

A solução? Aplicar o veto sobre alguns posts. É censura mesmo! E não me envergonho disso, porque tenho direito de propriedade [intelectual] sobre cada um deles… Então, mais uma vez, se não gostou, “a porta do Google™ é a serventia da casa”. Vá se divertir no Youtube™ e me deixe vetar meus posts em paz! ^^

Deixe um comentário

