Prova de amor

Publicado: 30/11/2010 em Uncategorized

Então… [aí vou eu começando por uma pseudoconclusão… rs]

Passei um mal dos diabos no último final de semana. Tive uma crise renal que me deixou acordado uma noite inteira [26/11]… Eu via os minutos passando mais devagar do que formigas diante dos meus olhos, segundo a segundo.

Mulheres nem fazem ideia do que é uma crise renal. Isso porque elas não têm saco. Isso mesmo: saco escrotal, escroto, ovo, bago… Chame do que quiser. Quando seu rim dói, você sente um desconforto muito grande na altura da lombar, sente uma leve dor na barriga, e também sente como se a cada segundo uma velha rameira desse um chute de bico no seu saco.

Respirar mais rápido piora. Respirar mais devagar também. Deitar comprime os rins, então dói. Ficar de pé faz com que a gravidade puxe seu saco pra baixo, então dói ainda mais. Sentar é como se você amarrasse o saco e sentasse em cima. Enfim, não há nada que você possa fazer para melhorar.

A dor era tanta que se eu tivesse uma faca, cortaria o saco fora [calma! eu disse o saco, e não o pinto…. afinal, não preciso mesmo me reproduzir porque o mundo não suportaria um filho do Charles… Agora, ter pinto é impressindível no mundo atual… kkkkk].

Dito isto, ficou bastante claro que essa porra dói pra cacete né? Então…

Esperei o dia clarear e fui para o hospital.

Depois de esperar 1h15 para ser atendido [e olha que tenho Unimed hein], tomar 4 injeções na veia, fazer uma ultrassonografia dos rins e ficar totalmente chapado de tanto remédio, melhorei um tanto.

Mas, no meio de toda essa dor, coisas muito, mas muito boas mesmo, aconteceram.

Pude, pela primeira vez depois de um longo tempo, contar 100% com o apoio, com a presença da minha mãe num momento desses. Acredite, faz muita diferença. E se não acredita, pergunte a quem já perdeu a mãe.

Além disso, pude contar com a presença de uma pessoa muito especial, que eu amo muito.

Imagina se existe prova de amor maior do que segurar a mão do seu namorado enquanto ele, passando mal, vomita com a cara enfiada numa privada???

Isso é amor de verdade!!! heheheh

[amorzinho, desculpe, mas não pude deixar passar a brincadeira, tá??? Beijão do tamanho do meu amor por você! E ah, esse post é uma homenagem a você!! hehehe]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s