Beethoven: Sonata para piano n.º 14

Publicado: 31/07/2011 em Uncategorized

Detenção, escola, abandonada, silent hillDoce. A última coisa que alguém deve esperar que você seja.

Gentileza não tem qualquer relação com isso. Doçura implica inépcia para rudeza.

E todos nós concordamos que rudeza é o escudo que protege algumas pessoas, pessoas boas, das más.

Maldade, por sua vez, não está indissociavelmente ligada à existência de uma máscara, ou uma capa.

A experiência me ensinou que eu não devo temer o trol, mas o coelho branco sorridente.

Eu mesmo não me excluo desta afirmação.

E por mais que eu me faça trol, as pessoas teimam em enxergar o coelho.

O que me consola é que por dentro eu sou bem pior do que você imagina…

Deixe um comentário

