Inocência Perdida

Publicado: 23/08/2011 em Uncategorized

Estou aqui indignado assistindo ao Jornal Nacional.

Vi uma matéria na qual algumas “crianças” foram a um hotel no Rio de Janeiro, distraíram a recepcionista, furtaram um celular, e depois, encontradas pela PM e levados ao Conselho Tutelar, gritavam, xingavam, atiravam caixas nos policiais.

Essas “crianças”, segundo a reportagem, tinham algo no entorno de dez anos.

Ora, que diabo de mundo é esse????

Aí vem uma pedagoga doida e diz que a “solução” para esse problema é colocar essas crianças em escolas… Ahhhh, puta que pariu! Será que tá todo mundo cego e só eu enxergo a realidade como ela é?!

Essas criaturas já viraram zumbis há muito tempo!

E o que a gente faz com zumbi? Arranca a cabeça!!!!!!

Falando sério… Essas criaturas não se encaixam mais nos moldes da vida em sociedade. São criaturas corrompidas muito cedo. Não tem educação no mundo que dê jeito nisso! São viciados, e não somente em drogas. O vício que têm é o do errado, é o vício da transgressão.

Alguém um dia me disse que existem certos limites da vida em sociedade que todos devemos respeitar [como não roubar, não matar…]. Segundo me disseram, uma vez que a pessoa transgride, ultrapassa esses limites, ela pode até conseguir dar um passo atrás e voltar, mas ela jamais será como alguém que nunca cruzou aquela linha. Ou seja, se torna irrecuperável.

É esse o caso! Isso que você viu na reportagem não é uma criança, mas um arremedo de gente, um projeto mal sucedido de ser humano e que deve ser castrado o quanto antes.

Não estou fazendo apologia à morte de crianças. Aliás, repito, aquilo ali nem criança é. E mais uma vez, a apologia é quanto ao extermínio de todos aqueles que não se enquadram à vida em sociedade,  pacífica e calma. Essas coisas não são mais seres humanos…

Eu sempre achei que eu fosse meio doido [rs]. E até me assusto quando leio essas baboseiras que eu escrevo aqui. Não levem à sério. Meu “passageiro sombrio” [com a licença do Dexter] assusta mas não morde. Ele só vive aqui, nos limites binários desse blog.

Eu realmente queria que esse vírus maldito [as drogas] fosse exterminado do planeta. É triste ver como as pessoas se transformam em monstros… E se você acha que eu estou exagerando, espere até ver alguém que você ama, alguém da sua família, usando crack. A pessoa se transforma, como se todos os demônios do inferno incorporassem nela.

Eu vejo isso bem de perto, já mencionei isso em outra postagem…

Deixe um comentário

